sábado, 21 de janeiro de 2012

mudança

porque gosto de mudanças e já não estava feliz apenas com a categoria de costura neste blog, decidi fazer algumas alterações. Vou começar a publicar outras coisas das quais também tenho paixão, como explico na nova descrição do blog. E porque esta será uma nova fase do blog, também fiz algumas alterações na aparência. É engraçado quando nos deparamos com coisas que pararam no tempo, podem ser elas lojas tradicionais, ou um logótipo de uma marca, e ainda bem que não mudaram nalguns casos. Eu não consigo. Tenho de ter mudanças na minha vida. Coisas novas. Adoro. Mas por outro lado também gosto das coisas antigas com história, que podem sempre ser novas aquisições. Vivo assim nesta dicotomia. Por isso o blog pode ser algo que consigo ter algum controlo e fazer-lhe um facelift. Faço-o sobretudo para a minha motivação pessoal e para meu gozo, e no entanto, espero que gostem como eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...